“Apostamos num futuro de expressivo desenvolvimento brasileiro no setor”

setoroffshorebrasileiro-santos2016

“A indústria brasileira de petróleo e gás está passando por um período de grande transformação onde pilares como pesquisa, desenvolvimento e inovação serão essenciais para o crescimento do setor.”

A Elfe Óleo & Gás acredita no futuro do setor off shore brasileiro assim, promissor e com muito trabalho pela frente. Para Pedro Paulo Scofano, Diretor da marca, os números atuais combinados com as projeções mostram grandes e animadoras expectativas à curto, médio e longo prazo: “Hoje a matriz energética do planeta se compõe 86% de combustíveis fósseis (petróleo 32,36%, gás natural 23,73% e carvão 30,06%) e a previsão do EIA (Energy Information Administration) é que em 2035 este percentual caia para 79,2%. Dados como esse e medidas de desenvolvimento embasam nossa aposta num futuro de expressivo desenvolvimento brasileiro no setor.”

E para 2016 a marca aposta numa grande estratégia: investir numa feira de negócios! Pedro explica que fatores como público alvo, reconhecimento da marca Santos Offshore e oportunidade de novos negócios foram determinantes para a empresa escolher a feira para expor.

Quer saber mais sobre o que a Elfe levará para o evento? Confira a entrevista inédita abaixo e aproveite para se credenciar na Santos Offshore + Feira da Mecânica 2016. Oportunidade única de, num único pavilhão, visitar e conhecer dois setores promissores para o mercado brasileiro!

*Conteúdo produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado