As vésperas da copa do mundo, hotelaria do nordeste se reúne em feira do setor

Pernambuco 28 de Abril de 2014: Em pouco mais de 45 dias, o Brasil tende a receber o maior publico internacional da historia. É a Copa do Mundo de Futebol e, junto com ela, o impacto direto no dia a dia da rede hoteleira e gastronômica de todo o país. No Nordeste, este mercado se reúne para atualização profissional e fechamento de negócio da 4ª edição da Equipotel Nordeste, feira de hospedagem, alimentação e serviços. As expectativas são grandes para esta edição: a feira contará com a participação de 350 expositores e a estimativa de público gira em torno dos 13 mil visitantes.

 

Confira abaixo todas as atrações do evento:

Equipotel Conference
O Equipotel Conference conta com grandes palestrantes e oferece uma experiência  de capacitação de alto padrão  aos profissionais da região Nordeste.

Fórum Equipotel
Em sua primeira edição, o Fórum Equipotel Nordeste 2014 terá como tema principal “Os Desafios de Gestão e Distribuição da Hotelaria na Região Nordeste”. O projeto é uma parceria com a publicação Panrotas. Serão apresentados a evolução da hotelaria e as grandes tendências e desafios nas áreas de gestão.

Rodadas de Negócios
O SEBRAE – PE realiza uma rodada de negocios na Equipotel nordeste nos dias 07 e 08 de maio, em parceria com a ABRACOHR ( Associação Brasileiro de Compradores hotéis, bares e restaurantes).

– Hotel Prime Show:
Hotel Prime Show é uma mostra de arquitetura e decoração que reunirá projetos de renomeados arquitetos, lojas e show rooms com tendências para o setor de hotelaria.

– Arena Gastronômica:
A arena vai mostrar as mais importantes tendências da gastronomia, mostradas por chefs de cozinha de todo o Brasil.

– Gourmet Show:
Gourmet Show onde chefs reconhecidos no mercado apresentam todas as suas habilidades e os segredos da boa gastronomia durante as aulas-show.

– Drink Show:
Drink Show os participantes terão aulas sobre bebidas e drinks variados, coquetéis, técnicas de preparo e flair – malabarismo com garrafas.