Com Grandes Lançamentos E Inovações, Aconteceu Entre Os Dias 1 A 5 De Abril A Automec Pesados & Comerciais

São Paulo Abril De 2014 – Em 2014 de acordo com dados do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Autopeças), é esperado um crescimento de 15%, no faturamento das indústrias de autopeças para o segmento de reposição. De 1 a 5 de Abril aconteceu a 4ª AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS (Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais), feira de negócios que ajuda na visibilidade e vendas do setor.

Um dos maiores encontros entre os principais representantes do setor de peças, equipamentos e serviços voltados para veículos pesados e comerciais da América Latina a Automec Pesados e Comerciais está dividida em seis setores: sistemas e peças; reparação e manutenção; acessórios; ferramentas e equipamentos; TI/Gestão; e Serviços em Geral.

Foram  mostradas a linha de Blocos e Cabeçotes para Ivecol e uma gama de produtos para as principais marcas de motores do País. Uma ampla linha de lonas pesadas e pastilhas para o sistema de freios de veículos comerciais e ônibus, com a marca Bendix e Jurid, são as novidades da Honeywell Friction Materials. A Hand Craft Sistemas de Embreagens Ltda (HCS) apresentou durante a Feira os lançamentos na área de mancais de embreagens para todas as linhas de reposição de montadoras de caminhões e ônibus, assim como veículos agrícolas.

A empresa Saint-Gobain Sekurit, que presta serviços de vidros para caminhões no Brasil, Argentina e Chile, comemorou durante a AUTOMEC PESADOS a consolidação da rede Sekurit Veicom, que cria postos de serviços para transportadores nas estradas para evitar tráfego de veículos sem condições ideais de segurança ou sujeitos à instalação de produtos sem a qualidade dos originais.

Mais informações sobre AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS entre no site: http://www.automecpesados.com.br/