Empresários que vencem no Norte e Nordeste valem ouro

100lojistas_de_ouro_movexpo2016

Por Ari Bruno Lorandi

Vencer no Brasil não é para qualquer um. Imagine então as dificuldades de empreender nas regiões Norte e Nordeste, onde os empresários tem de lidar todos os dias com dificuldades históricas. Por isso, entendemos que reconhecer o valor de quem leva produtos para melhorar as condições de vida dessas populações, é mais do que um dever, é quase uma obrigação.

A revista Móveis de Valor Norte & Nordeste, com apoio da Movexpo e da Móveis Gazin, vai realizar uma pesquisa para identificar 100 lojistas de móveis nestas duas regiões e prestar uma justa homenagem a cada um deles, em uma grande solenidade na abertura da Movexpo 2017, que acontecerá no dia 23 de maio no Recife, através da promoção 100 Lojistas de Ouro.

A escolha será feita através de uma ampla pesquisa entre todas as lojas de móveis do Norte e Nordeste, e pelos critérios estabelecidos, haverá votação dos fornecedores, de funcionários e dos clientes das lojas pré-classificadas.

Durante o evento, que ocorrerá no dia da abertura da Movexpo 2017 (23 de maio), será prestada uma homenagem ao Rei do Varejo Nordestino, será uma forma de reconhecer também a trajetória de João Claudino, o verdadeiro Rei do Varejo Nordestino.

A eleição dos 100 Lojistas de Ouro é mais uma atração da Movexpo 2017.

*Ari Bruno Lorandi, diretor do Intelligence Group e palestrante na Movexpo 2017