Fimmepe e ForInde Nordeste: investimentos em curso

1374122_523681741051338_ editado

O Nordeste brasileiro desponta como promissor. Oscar Rache Ferreira- diretor Vice-Presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE, frisa que além dos incentivos fiscais – nos âmbitos federal e estadual, a região desfruta de interesse crescente de investimentos nas áreas automobilística, petroquímica e prosseguem ao largo da conjuntura econômica. O PIB do País cai e no Nordeste e em Pernambuco a fatia só cresce no bolo da riqueza nacional de 25% atuais para uma perspectiva de 30% em cinco anos. Este o cenário em que se realiza a Fimmepe e a ForInd 2015, eventos fortalecidos e realizados numa só data e num só local.

”As perspectivas são muito boas, principalmente que, com o início da produção das grandes fábricas, as necessidades de fornecimento se tornam cada vez mais variadas, o que se constitui em grande oportunidade de negócios para as empresas locais, principalmente pequenas e médias”, complementa Vikentios Kakakis- Diretor Vice-Presidente da FIEPE.
ForInd Nordeste e Fimmepe acontecem juntas, de 20 a 23 de outubro, no Centro de Convenções de Olinda. Grandes marcas já confirmaram presença, como ORION SISTEM, DANFOSS, FLIR, METSO, NORD DRIVESYSTEMS, GRUNDFOS, CONAUT, DURCON, KSB BOMBAS, SENIOR FLEXONICS, SOLDERING, RUD CORRENTES, WD-40, ROBOTIKA, CCS TECNOLOGY, BRASFIXO, SEW EURODRIVE, SILBER SO BRASIL, LOCMAIS, ESAB, GEDORE, LINCOLN ELECTRIC, FUGIWARA, WHITE MARTINS e  GERDAU