Marcado pelo lançamento de carros, motos e lanchas, o Nordeste Motor Show foi um Sucesso

13830532334_5cdc564ff3_o

A segunda edição do evento recebeu 80 marcas expositoras do segmento de carros, motos e lanchas, além da apresentação de shows radicais e test drive de vários modelos de motocicletas. A feira que segue o modelo de eventos já consolidados como Salão Internacional do Automóvel e Salão Duas Rodas recebeu um público visitante de cerca de 36 mil pessoas.

No segmento de quatro rodas, a Volkswagen destacou em seu estande o novo Up!, em suas versões High Up! E Move Up!. A linha marca a entrada da Volkswagen no mercado de utilitários – modelos 1.0 com airbag duplo. A Ford apostou forte na atualização do Fiesta e do Fusion, que atraíram bastante interesse de quem circulou pelo evento, com opcionais que enchem os olhos dos apaixonados por carros.

O setor de motocicletas foi marcado pela presença da Harley Davidson, que pela primeira vez marcou presença no Nordeste Motor Show. Segundo Rodrigo Medeiros, supervisor geral da marca no Recife o objetivo foi mostrar que o sonho de ter uma Harley Davidson está muito mais próximo que qualquer fã imagina.

O sucesso desta segunda edição serve como confirmação para a próxima edição de 2015 que acontecerá de 23 a 26 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda.

Para mais informações sobre o evento acesse www.nordestemotorshow.com.br