Movimat Nordeste traz um crescimento significativo para a economia no país

A evolução do setor é significativa principalmente com a chegada da primeira Movimat Nordeste que acontece entre os dias 25 a 28 de março, em cone Suape, considerado e reconhecido como o melhor porto do Brasil, segundo pesquisa feita pelo Instituto Iilos; o melhor porto público do país, pela Coppead/UFRJ; e o maior pólo de investimentos do Brasil pela Revista Exame.

A Federação de Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), a indústria paraibana cresceu 12% em 2013, destacando-se o polo cimenteiro e as fábricas de ônibus e avião a serem implantadas no estado, com esse salto de crescimento e expansão do setor é que Movimat Nordeste quer apresentar, tecnologia e inovação para todo o publico dessa cadeia de transporte e logística.

Segundo a pesquisa da grande organizadora desse evento inédito no nordeste a Reed Alcântara Machado, nos apresenta dos dados de Movimat São Paulo, constando que 86% do público está à procura de novas oportunidades de negócios; 78% consideram o evento completo e não direcionado a apenas um setor; e 69% têm interesse em adquirir novas tecnologias. Entre os expositores, 91% estão satisfeitos com a divulgação e campanha de Marketing e 65% superaram as próprias expectativas e se surpreenderam com os resultados obtidos. Como de fato são essas e maiores expectativas que esperamos de Movimat Nordeste 2014.