NOVIDADES PARA DECORAÇÃO SÃO LANÇADAS NA PHOTOIMAGE BRASIL

Álbuns estilizados, almofadas, mantas com fotos impressas em tricô, abajures são alguns produtos que agora podem ter imagens que marcaram a vida das pessoas A Feira acontece até amanhã, 28, em São Paulo

São Paulo, agosto de 2014 – Elas eternizam os melhores momentos de nossas vidas e estão saindo dos álbuns e indo direto para as paredes e móveis da casa. As fotos viraram objetos de decoração. As novidades, muita delas em primeira mão, confeccionados em tamanhos e acabamentos diferentes, podem ser vistas na PHOTOIMAGE BRASIL, maior feira de imagem da América Latina, que acontece até amanhã, 28, das 14h às 21h, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Álbuns estilizados, almofadas, imagens impressas em tricô, abajures e muito mais podem ser conferidos no evento.

Entre as novidades que estão sendo apresentadas nesta 22ª edição da Feira está a Fototrico, com painéis, mantas e almofadas confeccionadas em tricô com imagem fotográfica em cor ou em preto e branco, que podem ser usadas na sala de estar. “Não é impressão em tecido. As imagens são formadas ponto a ponto na própria trama do tricô no momento da produção. Estamos tendo uma boa aceitação dos visitantes. Temos fechado bons negócios”, explicou Tânia Innocenti, gerente comercial da marca. Outra opção são as almofadas com fotos que eternizam momentos importantes da vida e ainda funcionam como decoração. A Metalnox expôs vários exemplos, com imagens de bebês, viagens, casamentos, aniversários e outros cliques importantes. Há também abajures, pratos decorativos e relógios.

Que tal colocar na sala de estar um álbum estilizado que imita o formato de um rádio antigo? Foi o que mostrou a Konica Minolta. São seis pequenos álbuns que podem conter momentos importantes de toda a família. Para quem não quer deixa-lo esquecido no armário, mas sim expô-lo no melhor estilo e requinte. A Digipix trouxe como novidade, e que está sendo apresentado pela primeira vez no Brasil, a impressão em alumínio, que resulta em painéis de diversos tamanhos com cores vivas e brilhantes que, após instalados, parecem flutuar sobre a parede. Com a proximidade do Natal, o mercado já traz inovações para este ano. A tendência será decorar as tradicionais árvores com bolas com fotos de toda a família. A novidade é a da Jax Fotos e da Metalnox.