Os queridinhos do Salão do Automóvel 2016

discovery

É em volta deles que se concentra a maior parte do público. São eles que fazem vários queixos caírem. É com eles que os sonhos correm soltos nas mentes dos visitantes do Salão do Automóvel de 2017. Estamos falando dos carros que são os queridinhos do público no evento.

Como a maioria dos visitantes foram casais e famílias no primeiro dia de evento, esses foram atraídos como imã para o estande da Jaguar, que apresentou pela primeira vez na América Latina o novo Land Rover Discovery. Apesar de ser voltado para a família, ele nada tem de clássico ou antiquado, pelo contrário, o modelo surpreende com seu design moderno, leve, luxuoso, abriga 7 pessoas e para finalizar ele ainda foi aperfeiçoado para se transformar em um SUV.

E como o assunto “SUVs” está sendo recorrente pelas ruas do pavilhão, os apaixonados por esse segmento estão comemorando em volta dos carros da Renault, que trouxe diversos modelos nessas opções, como o Captur, o Kwid e o Koleos!

Ainda no sentido de carros com linhas mais “musculosas”, o Chevrolet Cruze Sport6 também está disputando a atenção dos visitantes. A nova geração do Cruze Sport 6 vem com o novo desenho nas rodas e na lataria, com fisionomia mais forte e expressiva, dando um tom mais esportivos.

Agora vamos falar dos carros altamente luxuosos, potentes e conversíveis. Até porque, é o outro fascínio dos apaixonados por carros que estão perambulando pelo Salão. O Espaço dos Sonhos – a única chance de ver de perto algumas supermáquinas, traz o Lamborghini Huracán, famoso no mundo dos games e praticamente impossível de vê-lo nas ruas brasileiras. Ah, a Ferrari! Quem nunca viu uma ‘nave’ dessa de perto não pode deixar de ir e olhar de perto o Califórnia T. Tem ainda o F-TYPE R AWD da Jaguar. Podíamos completar todo o resto que você encontrará por lá, mas VEM e confira você mesmo! Só uma pista: além disso, também tem Maserati, Tesla, Lexus, Land Rover e as motocicletas Ducati.

 

Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 / De 10 a 20 de Novembro
Horário de funcionamento:

de 10 a 19/11 –  das 13h às 22h
dia 20/11 –  das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Ingressos:
Durante a semana:
R$ 70,00
Finais de semana, feriado e véspera de feriado:
R$95,00
Meia entrada para todas categorias e promoção para compras em grupo.
Compras no site do evento ou diretamente nas bilheterias do evento