PhotoImage Brasil se encerra com números positivos

A PhotoImage Brasil, maior feira de imagem da América Latina, reuniu mais de 35 mil participantes ligados ao segmento e provou que soube se adaptar às rápidas mudanças do mercado. Neste ano estavam presentes 220 expositores e mais de 500 marcas nacionais e internacionais. O evento foi espaço para fechar ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor, além de contar com uma programação com palestras e workshops. Em três dias foram apresentados equipamentos digitais para foto e vídeo, serviços e acessórios da mais alta tecnologia, muitos deles, em primeira mão.

Canon, Fujifilm, Polaroid, GoPro, Kodak, entre outros grandes nomes, estiveram presentes e apresentaram seus produtos de ponta. “Ao longo desses três dias de evento, reunimos um público qualificado que busca sempre por inovações. Para atender a essa demanda, tivemos grandes empresas que supriram essa necessidade, já que os expositores sempre procuram trazer produtos de ponta. Podemos adiantar que geramos um bom volume de negócios. A próxima edição acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2015 com muitos expositores já confirmados” diz Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Dentre os principais lançamentos está a câmera digital instantânea Polaroid Socialmatic, da Polaroid, que mistura analógico e digital já que imprime fotos instantaneamente e também permite postagem automática de imagens nas principais redes sociais. A GoPro lançou a GoPro Fetch, um colete de tiras para cães, no qual a câmera é acoplada e permite que o animal filme tudo a partir do seu ângulo de visão.

A edição de 2014 que se encerrou no dia 27 de agosto foi um sucesso e já deixa data marcada para 2015, o evento será realizado entre os dias 25 a 27 de agosto. Para mais informações acesse o site www.photoimagebrasil.com.br