Sábado tem cara de Super Máquinas

mercedes-concept-iaa

O que faz um apaixonado por carros ser tão obcecado por veículos? Mais encantado ainda eles são por esses carros esportivos que só aparecem em filmes estilo “Velozes e Furiosos” ou “60 Segundos”. Pensando nisso, fomos descobrir em todos os estandes do evento e registrar quais são as Super Máquinas que cada marca trouxe para fazer homens, mulheres e crianças sonharem acordados. Esse texto faz parte da rota obrigatória e serve como guia para você ir direto à fonte dos seus sonhos no Salão!

Ainda que as marcas exponham seus clássicos lançamentos, sempre reservam um espaço para causar devaneio nesses seres tão sonhadores. A começar pela Dodge, que expõe o Challenger SRT Hellcat, sem dúvida um carro que tira o folego de qualquer um. A Ford traz a estrela de cinema, que foi uma das mais difíceis façanhas de Nicolas Cage, em “60 segundos”, o Mustang Shelby GT e Mustang GT Premium Convertible, além desses também em exposição está o Ford GT. No estande da Toyota, a imaginação voa longe com o Toyota C-HR Concept. A Audi exibe com extravagância os modelos R8 Coupé V10 Plus Exclusive, S5 Coupé e o H-Tron. Já na Lexus parece que quase todos os carros expostos são dessa modalidade, mas o destaque realmente vai para o LF-FC e LC 500H. Com todos os motores a “pleno vapor”, o Golf GTE Sport que acelera 100 km/h em 4,3 segundos, está lá parado no estande da Volkswagen esperando você.

Além desses, ainda tem tudo isso: AMG GT S, AMG S 63 4M Coupé e Concept IAA (Mercedes); Nissan GT-R (Nissan) ; F-Type (Land Rover – Jaguar); i8, M2 Coupé e Concept X2 (BMW); 911 Carrera e 718 Carrera (Porche); e no Espaço dos Sonhos encontra-se a Ferrari, Tesla Model S 70D, Maserati e Lamborghini Huracán.

E cuidado hein! As pessoas realmente começam a sonhar acordadas quando sua visão alcança uma dessas beldades e a chance de topar com um deles é quase garantida. Mas talvez você seja um desses apaixonados também, aí está tudo certo! 😉

Aproveite o sábado para conhecer uma dessas “Super Máquinas”. Se não conseguir vir hoje, até o dia 20 a gente garante que elas estão aqui prontas para serem admiradas, fotografadas, tocadas…