Santos Offshore 2016: local onde o público do mercado está

santos2014-visitantes

Mesmo em momento de retração dos serviços e produtos ligados ao pré sal, a economia offshore segue em movimento e, para os negócios da Bacia do Santos, a renovação e o networking entre os profissionais do setor tem um local para acontecer: a Santos Offshore.

Isso é o que é determinante para a Icaterm participar do evento pela 6ª vez. A marca atua há 15 anos no mercado de caldeiras, aquecedores e queimadores, e traz para o evento de 2016 uma linha de equipamentos diferenciados de alta qualidade oriundos de empresas renomadas mundialmente na aplicação de produtos e serviços nesse mercado.

Ao ser questionada sobre o atual cenário econômico, a marca não hesita ao responder: “apesar da crise mundial, a Icaterm acredita na recuperação do setor”, conta Camilla R. Mantuanele, porta voz da empresa.

Inovações, produtos de qualidade e confiabilidade: essa é a combinação ideal para que uma empresa cresça no seu mercado de atuação, com estabilidade e sempre buscando inovações para seus clientes.

Isso tudo forma o cenário da Santos Offshore, que em 2016, será realizada junto a Feira Internacional da Mecânica, agregando aos expositores e visitantes do evento um relacionamento e visibilidade ainda maior, junto com cerca de 100.000 profissionais do mercado industrial.

A Santos Offshore acontece de 17 a 21 de maio, no Anhembi, em São Paulo. Faça parte dessa comunidade! Para visitar o evento, é necessário fazer o credenciamento pelo site.

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado