Segunda de feriado prolongado é um bom dia para sonhar no Salão do Automóvel

salao_do_automovel_2016-0316

O primeiro final de semana do Salão do Automóvel está agitado e mexendo com a imaginação e os sonhos do público, tanto aos estreantes quanto aos veteranos no evento

Na fila para tirar foto dentro do Challenger SRT Hellca, da Dodge, a nutricionista Carolina Cansian não aguenta de ansiedade pela chegada da sua vez. “Vim do interior de São Paulo só para ver essas beldades, mas fiquei encantada também com os carros de passeio, eles estão muito diferentes das versões anteriores. Dá pra ver que o design inovador não foi investido somente nessas supermáquinas, isso é bom porque podemos dirigir um popular com muito mais estilo”.

A família Rodrigues: pai, mãe, um pequeno e o outro nem tanto assim, perambulam pelos estandes na expectativa de encontrar um carro para presentear o mais velho, Helder, que fará 18 anos ano que vem. Quando perguntados qual carro eles mais gostaram, Arthur, de 8 anos, logo tomou a palavra: “com certeza a Audi R8!”.

Acompanhado dos amigos, Rafael Calegari, Analista de Sistemas, veio pela primeira vez de Curitiba para o Salão. Com uma câmera profissional em mãos e saiu registrando todos os seus desejos de consumo. “Já tenho cenário para os meus sonhos hoje à noite com o Audi Avant A4”

Quem disse que mulher não gosta de carros grandes? Cláudia Silmón e o filho João Guilherme, quase tiverem que ser arrancados de dentro do Q7 para falar conosco! “Esse carro é maravilhoso. Adoro carro grande, cabe toda a família, toda a bagagem. É incrível”, contou empolgada Claudia.

A Carolina, a Família Rodrigues, Rafael e os Silmón’s já vieram colocar seus sonhos em dia. Aproveita essa segunda de feriado prolongado e vem você colocar os seus também!