Segurança: inovação ou restrição?

geral-isc2015

Produtos e softwares de segurança são geralmente procurados diante ou após alguma situação de medo ou restrições. Mas, você já parou para pensar que a segurança eletrônica pode e deve ser grande aliada também do conforto e da inovação?

A ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança –  chega em 2016 a sua 11ª edição e traz as principais marcas globais com produtos e serviços que mostram que a segurança eletrônica pode ser um facilitar em vários processos e demandas cotidianas.

Conheça alguns destaques da ISC Brasil que abriu hoje, 15, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem três dias de duração com a presença de mais de 100 marcas expositoras, além de palestras e congressos gratuitos para atualização profissional.

– Vídeos de vigilância servem para gravar imagens, analisar comportamentos suspeitos e….controlar focos do mosquito da Dengue. Isso mesmo! A Axis Communications, líder global em soluções de videomonitoramento trouxe para a feira modelos de câmeras que gravam em 360°, e ajudam assim no monitoramento de locais abertos como telhados e lajes com possíveis focos para a doença. “Segurança aliada à saúde pública é o futuro de São Paulo!”

– Ninguém gosta de ter que passar por uma catraca ou esperar uma cancela se abrir. Mas a Magnetic Autocontrol, que é uma empresa de soluções para controle de acesso de veículos e pedestres, em parceria com a Scan Brasil, está mostrando no evento o quanto esses produtos são soluções importantes tanto para a segurança quanto para controle. A empresa já está com um pé no Rio de Janeiro, onde seus produtos serão utilizados para os Jogos Olímpicos

– Com tantos aparelhos e softwares, fica fácil se perder em programas e funcionalidades de diferentes serviços e produtos contratados. É por isso que a Honeywell criou o Command & Control Suite, uma solução que engloba todos os tipos de segurança em um único programa. Que tal controlar sua câmera de vídeo, alarme de incêndio, iluminação, ar condicionado e acesso de pessoas em um só lugar? Com essa solução é possível!

A ISC Brasil tem entrada gratuita para profissionais pré credenciados pelo site. Faça seu credenciamento e encontre marcas e profissionais de destaques do setor.

MERCADO

O mercado formal de segurança eletrônica no Brasil vêm crescendo constantemente, com um aumento no volume de negócios de R$ 1,2 bilhão em 2011 – dados SIA (Security Industry Association). Até 2017 espera-se um crescimento de 20,6%, atingindo R$ 3,7 bilhões.

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado