Setor de ar condicionado residencial cresce; Febrava acompanha!

ar-condicionado-site edit

Já passou da época em que ter um ar condicionado em casa era sinônimo de gastar milhões. Com as altas temperaturas e o aumento do uso desse importante aparelho, que proporciona uma melhor qualidade de vida quando utilizado corretamente, qualquer casa ou empresa consegue separar a quantia suficiente para investir e ter um aparelho de qualidade.

E é exatamente isso que a Febrava identificou em pesquisas feitas recentemente com expositores e visitantes do evento. Para eles, esse setor crescerá cerca de 24% ainda esse ano. Um grande e importante número para o atual cenário econômico desafiante.

Esse resultado nos mostra duas boas novidades com o foco num mesmo assunto: investir. Para expositores, esse é o momento de explorar o mercado residencial com novos produtos e soluções específicos para ele. Já para os visitantes, esse é o momento de pesquisar e investir, com qualidade e eficiência energética, num bom condicionador de ar.” – Igor Tavares, diretor da Febrava, definindo a importância desse mercado para o setor HVAC-R.

O que esta esperando? Corre logo para a Febrava e entenda um pouco mais sobre esse importante nicho do mercado, e como atendê-lo da melhor forma!