Shows radicais são atração nesta sexta no Nordeste MotorShow

O Nordeste MotorShow, feira reúne em um só lugar as maiores e mais importantes marcas dos segmentos de carros, motos e veículos náuticos, chega ao seu segundo dia. O encontro começou na quinta-feira e segue até este domingo, no Centro de Convenções de Pernambuco, com programação para toda a família. Além de mostrar as últimas novidades dos setores automobilístico, náutico e de motos, o evento conta com diversas atrações, como apresentações radicais do piloto de MotoCross Jorge Negretti (às 19h) e do Grupo Força e Ação (às 20h).

 O público também pode participar das ações desenvolvidas pelos expositores. Uma delas é o Giro 360°, promovida pela Ipiranga. O visitante pode sentir a emoção de fazer um looping de 360°, a aproximadamente 5 metros de altura. Em uma motocicleta de 125 cilindradas acoplada a uma estrutura retangular de aço, o piloto realiza os giros sem risco de cair.

 Mais de 80 marcas participam desta segunda edição do encontro, entre elas GM, Kia, Volkswagen, Ford, Harley Davidson, Honda, Yamaha, Atymar, Bravax, Shineray, Mini, Ipiranga e Lanchas Coral. A feira é realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a mesma organizadora do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e do Salão Duas Rodas.

 A expectativa dos organizadores é que mais de 45 mil pessoas visitem o evento. Os ingressos para o Nordeste MotorShow custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante). Mais informações, no site: www.nordestemotorshow.com.br.