Último dia para visitar a Expolux 2016. Quem já veio conta os destaques

Maior encontro internacional do mercado de iluminação termina hoje, em São Paulo

Luz e a tecnologia se tornaram, em definitivo, um produto só. É isso que a Expolux 2016 está mostrando para o mercado: principais inovações tecnológicas com muita qualidade e variedade. O evento acontece num momento ideal para o setor da iluminação: a saída definitiva das lâmpadas incandescentes, que deixam espaço para o LED no mercado e, com isso, o aumento de negócios e expectativas positivas para os próximos meses.

Inovações, tecnologia, negócios e conteúdo. O evento reúne os principais fornecedores e produtos do mercado, além de duas arenas para conhecimento (a Arena do Conhecimento Simpolux Decor e a Arena do Conhecimento Simpolux Tec) e a primeira edição do Espaço Design (confira o making off desse espaço exclusivo), com 14 ambientes assinados por renomeados arquitetos do setor.

A Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação é a feira de negócios ideal para quem quer encontrar os principais fornecedores do mercado, além de fazer networking, negócios e ficar por dentro das expectativas do mercado para os próximos meses, tudo em um só pavilhão.

Ainda dá tempo de visitar o evento e conhecer o que vai movimentar o mercado nos próximo biênio. Neste sábado, 02, a Expolux, acontece das 09 às 17h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada gratuita para profissionais do setor credenciados.

Veja mais:

Luz que excede expectativas. Veja experiência de participantes da Expolux

Expolux 2016 é destaque na mídia

É oficial: a partir de 01 de julho não tem mais lâmpadas incandescentes no mercado

Que tal trocar seu café por uma nova iluminação?

Luminária: chave para tornar as Cidades inteligentes.

Rodada de negócios durante a Expolux une pontas do mercado da iluminação

Espaço Design: onde tem luz, tem decoração!

 

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado