Uma oficina montada pelo ex-piloto de Stockcar, só no Salão do Automóvel 2016!

batistinha

O piloto e customizador Fernando Baptista, ou “Batistinha”, como é conhecido, levará para o Salão do Automóvel 2016 uma oficina de 120m²!

Para quem gosta de velocidade, a Oficina Garage Batistinha é um bom destino dentro do circuito Salão do Automóvel. O espaço terá diversas dinâmicas e projetos de performance, como a exposição do Mustang Shelby e um Camaro, ambos com mais de 1000 cavalos de potência, considerados os carros mais rápidos do Brasil. Além dessas duas megamáquinas, também estará em exposição uma Lotus especialmente preparada para Track Day na BTS Performance. Nos projetos de restauração e customização, o espaço apresentará um Malibu 1967 com supercharge e um Mustang 1965, os dois premiados no último evento de Autos Antigos de Águas de Lindoia. Terá também um corner exclusivo para projetos customizados da Volkswagen.

Batistinha é precursor no mercado Brasileiro e já desenvolveu centenas de projetos. “Trabalhamos com um público que quer exclusividade”, comenta Batistinha, que só atende clientes particulares para serviços ou projetos, e empresas para “show car” e frota.  Mas para quem é apaixonado por personalização de carros e visitante do Salão do Automóvel 2016, poderá conferir de perto os passos que requer a realização de um grande projeto de customização. Para Batistinha, mais do que realizar projetos, ele realiza sonhos. “Os projetos em que nos envolvemos remetem as emoções das pessoas em relação aos carros. São sonhos e para os sonhos não há limites”.

Venha também sonhar sem limites e conhecer um pedacinho da Garage Batistinha no Salão do Automóvel 2016, de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo. Pode apostar que #NadaSeraComoAntes clicando aqui!

*Texto produzido por Andressa Bezerra – Reed Exhibitions Alcantara Machado