“Olhando para o Futuro, o Mercado Brasileiro é um dos com Maior Potência do Mundo”  

     

    Palestra-expoaluminio2016

    Qual o papel do alumínio no mercado automotivo? Confira durante o 7° Congresso Internacional do Alumínio

    O assunto mais falado de 2016 com certeza é a famosa crise, que está afetando todos os setores do país. Mas, para Antônio Carlos Botelho Megale, Presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), a questão de confiança no mercado faz toda a diferença para quem busca números positivos.

    O empresário, em palestra exclusiva durante o 7° Congresso Internacional do Alumínio (evento simultâneo à ExpoAlumínio 2016), define o mercado brasileiro como uma das economias com maior potência de crescimento no mundo, principalmente para o setor automotivo que trabalha sempre com dados à longo prazo, vislumbrando os próximos passos.

    Mas, como ultrapassar o atual cenário desafiador e se preparar para os próximos passos positivos que devem aparecer até o fim desse ano? Antônio acredita que a resposta está no alumínio.

    Afinal, eficiência energética é um tema em pauta cada vez mais presente para qualquer montadora. É por isso mesmo que essa matéria prima está transformando o setor nos últimos anos: fazendo carros mais seguros e 12{4dfb7783fa803b4ec432920805abb3275f747ce96e109257936bd7cbe19ace89} mais eficientes energeticamente.

    Segurança, conforto e sustentabilidade. Combinação perfeita para apostar no mercado automobilístico dos próximos anos.

    Quer saber mais sobre como o setor automobilístico combina com o alumínio? Visite a ExpoAlumínio 2016 e assista as palestras exclusivas no 7° Congresso Internacional do Alumínio! De 07 a 09 de junho, no São Paulo Expo. Entrada gratuita para profissionais do setor credenciados.

    *Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

    Facebook Comments