#experiencia #visitantes – Teoria que se torna realidade: só na ExpoAlumínio 2016

    EXPERIENCIA VISITANTES

    Hoje é o ÚLTIMO DIA para visitar a ExpoAlumínio 2016. Não perca essa oportunidade de estar frente a frente com os melhores players e gestores da indústria do Alumínio

    Uma feira de negócios possibilita um outro tipo de networking. Afinal, só em um local que reúne as principais marcas do setor, com conteúdo e muitas inovações, pode proporcionar negócios exclusivos e diferenciados. É por isso mesmo que a ExpoAlumínio 2016 é a feira ideal para quem busca as principais novidades do setor de alumínio!

    E quem não perdeu a oportunidade de conferir tudo isso pessoalmente são os visitantes a seguir, que contaram um pouquinho da sua experiência no evento para nós:

    Thays Boscatto, gerente comercial da Valni Logística em Transporte

    Meu objetivo principal no evento? Ver novidades para a área de logística! Estou vindo na ExpoAlumínio pela primeira vez, e a feira está me surpreendendo positivamente, principalmente pelo fato que aqui consigo ver novidades desse mercado nacional e internacional. ”

    Paulo Silva do setor de desenvolvimento e Reciclagem da FeitoGlass

    “É a terceira vez que estou vindo e minha visita sempre resulta em novas ideias para o meu negócio. Dentro do momento do mercado a ExpoAluminio está surpreendendo com insights positivos para o uso do alumínio nos diversos setores que encontrei aqui, como: automotivo, construção, embalagens, reciclagem, etc”

    Aline Agrela da Metal Cryl

    “Na Metal Cryl, nós trabalhamos com polimento no alumínio, e o motivo da minha visita é uma combinação de conhecer as inovações no meu ramo de atividade com a conquista de relacionamentos comerciais”

    Ariscelsonis Santos operador de máquinas

    “A empresa onde trabalho está expondo aqui, mas é a primeira vez que eu venho. Eu não vim como expositor, mas sim como visitante. A empresa me estimulou a conhecer o evento e eu estou vendo coisas que nunca vi na minha vida, e olha que não consigo contar quantos anos trabalho nessa área. Sem dúvida está sendo um aprendizado para mim! ”

    Susana Zepka e Maria Margareth da Silva, educadoras no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

    As professoras Susana Zepka e Maria Margareth da Silva, que são educadoras no ITA, comentam como esses eventos trazem uma pesquisa preciosa para que elas se atualizem. “Aqui encontramos produtos e inovações que não temos a possibilidade de mostrar em sala de aula. A teoria se torna realidade, aqui, na prática ”

    Visite a ExpoAlumínio 2016 e assista as palestras exclusivas no 7° Congresso Internacional do Alumínio! A feira acontece até HOJE, no São Paulo Expo. Entrada gratuita para profissionais do setor credenciados.

     

    *Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

    Facebook Comments