Executivos da ABAL e da SAE Brasil falam sobre a parceria inédita...

Executivos da ABAL e da SAE Brasil falam sobre a parceria inédita na ExpoAlumínio

A sinergia da indústria do alumínio com a indústria da mobilidade ganha forma na ExpoAlumínio, alavancando as oportunidades de negócios e networking entre os dois setores através da realização do Congresso e Mostra Internacional SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade.

Para Milton Rego, presidente executivo da ABAL, a parceria é vista como uma forma de dinamizar o congresso aproximando os engenheiros do material que eles já usam em projetos para a indústria de transportes.

O diretor geral da SAE Brasil, Otacilio Gomes Jr, destaca que o alumínio é um componente básico que faz parte da indústria da mobilidade em toda a sua estrutura: “ele [o alumínio] tem várias vantagens que vão desde o peso até à nacionalização do produto”, explica.

Rego destaca a eficiência energética e o ciclo de vida dos materiais produzidos a partir do alumínio como principais benefícios do uso do metal em peças e veículos automotivos: “O alumínio tem muito a contribuir para o setor de transportes, alavancando proporcionalmente os dois mercados”.

O Congreso e Mostra Internacional SAE Brasil e o Congresso Internacional do Alumínio acontecem simultaneamente à ExpoAlumínio, o mais importante evento de negócios e conteúdo de toda a cadeia produtiva do alumínio.

O credenciamento para a ExpoAlumínio já está disponível e é gratuito para profissionais da indústria. Já o Congresso Internacional do Alumínio, possui uma taxa de inscrição e está com desconto no lote até o dia 02/09.

Para se credenciar clique aqui e para se inscrever aqui.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera

 

Facebook Comments

Deixar uma resposta