5 motivos para participar do Congresso Internacional do Alumínio

5 motivos para participar do Congresso Internacional do Alumínio

O tradicional Congresso Internacional do Alumínio acontece a cada dois anos e é a oportunidade para que os profissionais do setor se encontrem com acadêmicos e executivos das grandes empresas da indústria para discutirem inovações, tendências e projeções para o mercado, além de importantes pautas de segmentos como o automotivo, embalagens e construção civil.

Nesta edição, o evento tem como principal novidade a integração com a ExpoAlumínio e a Mostra Tecnológica Internacional SAE Brasil, favorecendo o relacionamento e os negócios em toda a cadeia produtiva.

Para Kaíssa Couto, gerente da área técnica da ABAL (Associação Brasileira do Alumínio), o Congresso é um espaço de qualificação profissional, relacionamento e debate de temáticas que estão sendo discutidas a nível mundial.

As inscrições continuam abertas e você ainda pode aproveitar os descontos para grupos para investir em sua equipe. Confira outros 5 bons motivos para você garantir sua participação no Congresso Internacional do Alumínio:

1

Participe de discussões com consultorias e marcas mundiais como, CRU, Metal Bulletin, Delloite, Mintel, Euromonitor, Ford, GM, Volkswagen, Mercedes-Benz, Embraer e Nespresso, e acompanhe as tendências que impactarão a cadeia do alumínio.

2

Encontre conteúdo do mais alto nível técnico, acompanhando apresentações de mais de 70 papers nacionais e internacionais.

3

O Congresso é o mais importante fórum de discussões do alumínio na América Latina, contando com mais de 60 horas de discussões e a presença de profissionais de renome no mercado, academia, centros de pesquisa e agências governamentais.

4

Integrado no mesmo pavilhão da ExpoAlumínio, você poderá se atualizar das tendências e aproveitar a oportunidade única de fazer negócios com as grandes marcas. Além disso, você pode visitar, sem custos adicionais, a Mostra Internacional SAE BRASIL, que acontecem no mesmo período e pavilhão.

5

Os custos de inscrição do Congresso são dedutíveis. De acordo com art. 299 do Regulamento do Imposto de Renda (RIR) e na Solução de Consulta – Cosit 74/2015, despesas incorridas na participação nesse tipo de evento são consideradas operacionais e, por isso, podem ser deduzidas na apuração do IRPJ


A programação preliminar do Congresso já está disponível e você conhece um pouco mais sobre os painéis aqui.

Faça sua inscrição

 

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Produção: Emanuelle Herrera

Facebook Comments

Deixar uma resposta