70 horas intensas de conteúdo no 8º Congresso Internacional do Alumínio

70 horas intensas de conteúdo no 8º Congresso Internacional do Alumínio

Com o tema “Tendências mundiais do alumínio e a inserção do Brasil nesse cenário”, o Congresso destrincha temáticas relevantes para diversos segmentos

O tradicional Congresso Internacional do Alumínio é a oportunidade dos profissionais da indústria aprofundarem conhecimento e relacionamento com especialistas e importantes personalidades. Pelo macrotema Tendências mundiais do alumínio e a inserção do Brasil nesse cenário”, o Congresso abrangerá 15 painéis, além de 72 papers e conta com a participação de 60 keynote speakers.

A programação, direcionada aos profissionais de todos os elos da cadeia, trará uma visão robusta das atualidades e inovações:

  • 03/09 “Indústria 4.0”, “Utilidades Domésticas”, “Corrosão e Tratamento de Superfície”, “Economia Circular e Reciclagem”.

    • 04/09 “Conformação, União e Usinagem”, “Segurança e Gestão Operacional”, “Fundição”, “Construção Civil” e “Design para Alumínio – Soluções Estruturais”.

    • 05/09 “Automotivo e Transporte”, “Inovação e Coopetição”, “Gestão de Rejeitos na Mineração”, “Bauxita, Alumina e Alumínio Primário”, “Embalagens”, “Alumínio: Consumo e Projeções” e apresentação de Pôsteres.

 

Para participar de um ou mais painéis, é necessário realizar a inscrição online disponível através deste link.

Mais uma novidade é que nesta edição o Congresso Internacional do Alumínio acontece no mesmo piso a ExpoAlumínio fortalecendo no networking e na promoção de novos negócios. Para visitar a ExpoAlumínio, basta se credenciar pelo site.

Leia também: 5 motivos para participar do Congresso Internacional do Alumínio

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments

Deixar uma resposta